segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROMOTOR DE JUSTIÇA GARANTE ATUAÇÃO EFETIVA PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO EM CARIRIAÇU

O Promotor de Justiça Dr. Leonardo Morais, titular da 2.ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, atualmente respondendo pelo Promotoria de Caririaçu, garantiu que irá se empenhar na execução do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Prefeito Municipal de Caririaçu e o Ministério Público.

A informação foi dada pelo Vereadora Cristina Onasses Viana a qual manteve contato com o Representante do Ministério Público.

Segundo a Vereadora, no ultimo dia 22 esteve pessoalmente com o Dr. Leonardo Morais cobrando providências no sentido de compelir o Prefeito Municipal à realizar o concurso público, tendo o representante do Ministério Público se prontificado a executar o TAC, e obrigar o Prefeito a cumprir sua palavra e realizar o concurso público.

Afirmou a Vereadora o Promotor se mostrou solidário com a causa e deu mostras de que logo logo tomará as providências cabíveis, talvez até a promoção de Ação de Improbidade Administrativa.

Nós estamos todas as semanas lembrando à população de Caririaçu, especialmente os jovens de nossa cidade acerca da ilegalidade cometida pelo atual prefeito que não cumpre com as leis, nem mesmo quando assina um compromisso.

Já dissemos e voltamos a repetir tal conduta constitui ILEGALIDADE E IMORALIDADE ADMINISTRATIVA. 

CONCURSO JÁ. CHEGA DE APADRINHAMENTO POLÍTICO! 

Um comentário:

  1. ME CHAMO DENIVAL... GM DENIVAL DE CRATO... SO AGUARDANDO ESSE TÃO ESPERADO CONCURSO DA PREFEIRURA DE CARIRIAÇU....

    ResponderExcluir