sábado, 13 de agosto de 2011

A LUTA CONTINUA ATÉ QUE O PREFEITO CUMPRA O T.A.C E REALIZE O CONCURSO PÚBLICO

Logo após a veiculação das matérias referente ao descumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta por parte do prefeito municipal de Caririaçu, fomos procurados por vários jovens que vinham demonstrar a este ato de ilegalidade e imoralidade administrativa.

Tratam-se de jovens que estam estudando com afinco para o concurso público, muitos deles há mais de seis meses na expectativa de ingressar no serviço público pela porta de frente, ou seja, através do concurso público como exige nossas leis.

Todos demonstraram grande frustação com a atual adminstração municipal que está pondo uma pá de cal nas suas expectativas legítimas de buscar o ingresso do mercado de trabalho de forma lícita e sem apadrinhamento político.

Tais fatos nos deixa feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz porque pudemos constatar que não estamos sozinhos nessa tarefa de compelir esse prefeito a cumprir ao menos com o que assina perante uma autoridade, no caso, o Ministério Público; conosco encontramos inúmeros jovens que se preparam e sabem a importância dos governantes trilharem os caminhos da legalidade.

Triste por constatar o prejuízo de vários jovens caririaçuenses terão, pois lhes estão sendo furtada a oportunidade de conseguir um emprego público de forma legal e sem qualquer comprometimento político.

Mas essa luta só terminará com a realização desse concurso a que o prefeito se comprometeu a realizar e insiste em não cumprir. Graças a Deus que o mesmo está inelegível por 8 anos, devido a desaprovação de suas contas pelo TCM e confirmada pela Camara Municipal de Caririaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário