segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PREFEITO DE CARIRIAÇU É DESMENTIDO NA RÁDIO

O prefeito de Caririaçu ficou numa tremenda saia justa na tarde desta Segunda-Feira, dia 26/09/2011. O gestor Municipal se utilizou da rádio São Pedro FM durante o programa Pedro de Abilio apresentado pelo radialista que dá nome ao Programa, para dizer que tentaria conseguir junto ao Governo do Estado, uma cirurgia para uma criança de 1 ano e 9 meses, que possui uma doença rara. Ocorre que, logo em seguida, no Programa Rádio Cidadão, por mim apresentado, os pais da criança concederam entrevista agradecendo ao Empresário João Marcos por ter o mesmo conseguido a referida cirurgia na Capital do Estado.
Entenda o Caso: Segundo o que nos foi repassado pela família, eles vem sofrendo há cerca de 1 ano e 8 meses tentando conseguir o procedimento cirurgico para o problema do filho. segundo relataram, o Prefeito desde essa época vem fazendo falsas promessas, sem efetivamente trazer qualquer solucação concreta para o caso, tendo a familia se deslocado em vão por cinco vezes para a cidade de Fortaleza.

O que nos chamou a atencão  foi o fato do pai da criança afirmar que numa dessas viagens o prefeito disse ter ido ao Hospital Albert Sabin em Fortaleza, para marcar a cirurgia e em lá chegando os funcionários do hospital disseram que se quer conheciam o Prefeito de Caririaçu, tendo eles voltado sem qualquer atendimento.

Após termos veiculado em nosso programa o problema do garoto, várias pessoas de Caririaçu se sensibilizaram e se prontificaram em ajudar a criança, dentre estes o Empresário João Marcos, que efetivamente conseguiu marcar a cirurgia para o próximo dia 05 de outubro do corrente ano. 

Felizmente o caso se encaminha para um final feliz,  MAS INFELIZMENTE a solução não foi dada por quem TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário