segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LANÇADO NA NOITE DO SÁBADO PASSADO A FOLHA DE CARIRIAÇU

A população de Caririaçu esteve presente no auditório da Escola Estadual Gov. Plácido Aderaldo Castelo na noite do dia 10 de setembro para o lançamento do periódico Folha de Caririaçu.

Segundo os idealizadores, a proposta do noticioso é trazer as notícias de nossa cidade, sempre com imparcialidade, contribuindo para a divulgação de nosso município, estimulando a leitura, fortalecendo à cultura, trazendo desde notícias do cotidiano local, tal como esporte, história de nossa terra, até assuntos de natureza politica administrativa, tanto a nível municipal, estadual e nacional.

várias personalidades estiveram presentes ao evento, podendo ser lembrados as ex-vereadoras Adriana Calixto e Kassina Feitosa, a Vereadora Onasses Viana, o Empresário João Marcos, Alberto Pinheiro- diretor da Escola, Edilene de Generino, o Ex-Vereador Pedro Cunha, a Empresária Gedalva acompanhada de seu marido o também empresário e Topógrafo Dedé, dentre outras personalidades.

Ao final os jornalistas responsáveis pela Folha de Caririaçu, pediram incentivo das pessoas presente, para que a mesma pudesse desempenhar tao importante papel de democratização da informação, através de anúncios publicitários. Em seguida houve um pequeno coquetel para a confraternização dos presentes.

Em breve traremos mais notícias a respeito do periódico lançado em nossa cidade.

Aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário