quinta-feira, 28 de julho de 2011

PREFEITO DE CARIRIAÇU CHAMA OPOSITORES DE "PES RACHADOS"

Demonstrando prepotência e arrogância, o Prefeito de Caririaçu está denominando seus opositores de Pés Rachados. A primeira vez que usou o termo se referiu aos Vereadores Antonio da Oficina e Francisco Eliézio, os quais se recusaram a aprovar suas contas referente ao exercício de 2007, diante das inúmeras irregularidades constatadas pelo TCM. 

Como não obteve a aprovação das contas e irado com o fato de que está inelegível por 8 anos, por se enquadar nas vedações da Lei da Ficha Limpa, o Prefeito denominou os vereadores de "Modebas dos Pés Rachados" 

Após o episódio o Prefeito passou a denominar todos os seus opositores de Pés Rachados, fazendo alusão as condições financeiras dos que lhe fazem oposição.

A oposição, liderada pelo Empresário João Marcos,  lamenta que um chefe do Poder Executivo baixe tanto o nível do debate democrático e denomine seus adversários com palavras pejorativas, mas diz estar confiante de que os denominados Pés Rachados darão ao Sr. Prefeito uma resposta nas urnas em 2012.

"Na campanha de 2012, seja quem for o Candidato Oposicionista, marcharemos de pés no chão, com os pés rachados na casa de cada cidadão Caririaçuense e devolveremos os rumos de nossa cidade a um  filho de nossa terra", comentou João Marcos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário