quarta-feira, 20 de julho de 2011

Criação do Blog Caririaçu Alerta

Caros Caririaçuenses, 

Tomei a iniciativa de Criar o Blog Caririaçu Alerta para divulgar o nome do nosso Município através da Rede Mundial de Computadores.
Tal instrumento, creio eu, será de muita importância para discutirmos os problemas da nossa cidade, para  aproximar os conterrâneos que estão em outras cidades em busca de dias melhores, sempre fazendo de forma democrática e participativa como deve ser numa Democracia.

Assim, não me proponho a usar este instrumento para fazer proselitismo político, mas não me furtarei a denunciar as ilegalidades ou imoralidades verificadas em nosso município, especialmente diante da convicção de que a nossa omissão só prejudica os que mais necessitam.

Não é por acaso a denominação do Blog "Caririaçu em Alerta", e sim pela certeza que estarei vigilante e serei a voz do povo a transmitir e cobrar das autoridades competentes as medidas cabíveis para cada ilicitude verificada.

Por ultimo, estarei a disposição de qualquer caririaçuense que queira postar alguma matéria em nosso Blog de Interesse do nosso Município.
Gonçalves Cunha





 

Um comentário:

  1. Muito boa a sua ideia. Parabéns pela sua iniciativa, a nossa "Serra" necessita desse tipo de atitude.
    Eu tambem administro um blog sobre a nossa cidade, porem com outra abordagem que é aquela de mostrar as potencialidades de Caririaçu. Se tiver oportunidade e interesse acesse aí: caririacu-ce.blogspot.com
    Obrigado, que você tenha inspiração e boa fé para dissertar sobre nossa cidade!

    ResponderExcluir